16.10.06

Os «paga... dores»

ESTANDO em jogo uma verba que, porventura, até é maior do que aquela que o Ministério da Saúde irá buscar aos doentes internados e operados, o Zé-Pagante gostaria de saber como é que está a decorrer a regularização das dívidas dos clubes de futebol ao Fisco e à Segurança Social.
Palpita-me, no entanto, que não serão necessárias grandes explicações, pois o próprio nome «toto-negócio» já deve querer dizer tudo: como de costume, serão os «totós» a pagar o «negócio»...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obriga por este post. Já me deu algum alento porquanto não vejo muita gente preocupar-se com "esta ninharia". Jornalistas, sobretudo, o que diz muito ou diz tudo, aliás.
Ainda não visitei hoje o Abrupto porque na minha lista de Favoritos o Sorumbático está aleatoriamente em 1º lugar e o Abrupto está em 3º, a seguir ao blogue do meu filho JPNI-Jazz no País do Improviso, que está em 2º.

Não sei, por isso, se enviou o seu post para o Abrupto e peço-lhe se posso enviar também este post para o blogue O Jumento.

Obrigada

16 de outubro de 2006 às 13:28  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Odete Pinto,

Sim, enviei para o Abrupto, mas o JPP não o publicou.

Mas é claro que pode dispor de tudo o que aqui se escreve - só tenho de agradecer!

16 de outubro de 2006 às 14:00  

Enviar um comentário

<< Home