24.11.06

"Post"-aberto das sextas-feiras para quem o quiser utilizar

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Advogados

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.
Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de chupar os
voluptuosos seios da Rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou,
deu-se mal.Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal advogado
da região e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Birbal, depois
de muito pensar e estudar o assunto concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro.

Amit aceitou o acordo, todavia, não formalizado por escrito.
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e
derramou-o no soutien da Rainha, enquanto esta tomava banho. Logo a
comichão começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado e a Rainha desesperada. A corte fazia consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.

O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro
horas seguintes, se fartou de gozar, chupando à vontade as suculentas e deliciosas mamas da Rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez finalmente o que sempre desejou.
Satisfeito, encontrou-se no dia seguinte com o advogado Birbal.

Com o seu desejo plenamente realizado e a sua libido satisfeita, Amit recusou-se a pagar ao advogado.
Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o facto ao Rei.

Mas Amit subestimou o advogado.

No dia seguinte, Birbal colocou o mesmo líquido nas cuecas do Rei.
O Rei mandou chamar Amit...

Moral: Nunca, nunca mesmo, tente enganar um advogado.

---------------

Compras, crédito, Natal...e sexo!

Nunca tinha entendido por que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.
Nunca tinha entendido tudo isso de Marte e Vênus. E nunca tinha entendido por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

Uma noite, semana passada, minha mulher fomos para a cama.
Começamos a ficar a vontade, a fazer carinhos, e nesse momento,
ela pára e fala:
- Acho que agora não quero não, só quero que me abraces.

Eu disse-lhe:
- O QUÊ???

Assim, dessa forma, falou as palavras que todo marido no planeta Terra teme.
Disse-me:
- Acho que não te sabes interligar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar o que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia dar em nada,
assim, virei-me para o outro lado e adormeci.

No dia seguinte fomos às compras a um grande armazém, tipo Corte Ingles.
Dei uma volta enquanto ela experimentava três vestidos carísimos. Como não podia decidir
por um ou outro, disse-lhe que comprasse os três.

Então ela me falou que precisava uns sapatos que combinassem, a 200 euros cada par. Respondi que tudo bem.
Depois fomos à seção da joalharia, de onde saiu com uns brincos de diamantes.
Estava tão emocionada! Deveria estar pensando que fiquei louco.

Agora penso que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis,
porque nem tênis ela joga.
Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando disse que sim.

Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso; vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela disse:
- Vamos agora para a caixa para pagar.

Quase tive dificuldade para lhe dizer:
- Não, querida, acho que agora não quero comprar tudo isso.

De verdade, tinham que ter visto a cara dela. Ficou pálida.
Então, disse-lhe com um ar sério e grave:
- Só quero que me abraces.

No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, disse:
- Acho que não sabes interligar com as minhas necessidades financeiras como homem.

Acredito que o sexo acabou para mim até o natal de 2010...

--------
ALENTEJANO

Um alentejano chega a uma casa de meninas e pergunta:
- Quanto custa uma menina?
- Depende do tempo.
- Bom..., suponhamos que chove.

---------
-------------

Curta da semana:

Idoso é ...
Aquele que, quando jovem,
costumava ter quatro membros
flexíveis e um duro.

Agora tem quatro duros e um flexível.

---------
Provérbio da semana:

* Antes só do que... com 2 violadores numa cela.

-----------
Pensamento da semana:

A dúvida do dia, (eu até diria de uma vida)...

"SE O CU É MAIS PEQUENO QUE A BOCA,
PORQUE É QUE O SUPOSITÓRIO É MAIOR
QUE O COMPRIMIDO ?"

[Enviadas por Jesca]

24 de novembro de 2006 às 10:57  
Anonymous Anónimo said...

Fica aqui o link para um vídeo no YouTube de uma animação 3D musical feita por computador:

Animusic - Pipe Dream

http://www.youtube.com/watch?v=KAvPRbh0jmE

Está excelente!

24 de novembro de 2006 às 21:38  
Anonymous Anónimo said...

TELEGRAMA DO CHEFE


Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA.

No dia seguinte, o vendedor respondeu o telegrama: FODA-SE.

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente,
que lhe disse:

-Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabe que estamos em contenção de despesas? O telegrama era simplificado e o significado
de PORRA é: "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado".

O vendedor argumentou:

- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: "Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue
_________

(Env. por JMF)

26 de novembro de 2006 às 12:31  

Enviar um comentário

<< Home