8.11.06

Ricos "amigos"...

DE VEZ em quando, recebo (e logo às dezenas!) mensagens destes "amigos" - e qualquer mail que lhes envie vem devolvido com mensagem de "ERRO":
Teoricamente, devia ser possível bloqueá-los no servidor da Netcabo onde tenho a minha conta.
Já me informei e confirmei: é técnica e teoricamente possível, mas a Netcabo não o faz.
Ou seja, mesmo que eu envie estes mails automaticamente para o LIXO, sou forçado a recebê-los - tenham eles o tamanho que tiverem.
Genial, a bem do tráfego!
Em tempos, um amigo enviava-me, de poucos em poucos minutos, um mail com um anexo de 4 Mega, entupindo-me completamente a caixa de correio na origem (15 Mega).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O melhor é mudar para o gmail.

17 de novembro de 2006 às 23:04  

Enviar um comentário

<< Home