5.1.07

Fora deste mundo

OS CANAIS PORTUGUESES de TV fizeram-me freguês do AXN, na televisão por cabo, e este converteu-me num espectador certo das suas séries. Até aqui, nada de estranho! Acontece, porém, que há meses se iniciou um processo que nunca imaginei que fosse possível ocorrer comigo.
É simples de contar: há meses que não vejo telejornais das oito da noite, porque a essa hora começa no AXN uma série que não consigo perder: “Stingers” (Os Infiltrados), com uma qualidade (guião, realização, produção e interpretação) que me pregou à cadeira.
Procuro convencer-me que aqueles TJ do tamanho da Légua da Póvoa só servem para saber se morreu alguém muito conhecido ou se um presidente do futebol foi preso. Eu assino o Le Monde, vejo a BBC World e a TVE Internacional, a Sky e, às vezes, também a CNN e a Al-jazira. Desde que não seja à hora dos “Stingers”, não perco nada. Será que os espanhóis, os franceses, os ingleses e os outros estrangeiros todos andam incomodados por não verem os nossos Telejornais? Só espero que, um dia, o AXN transmita um dia inteiro de “Stingers”. Nesse dia fico fora deste mundo. Uau!
«25ªHORA» - «24 horas» de 5 Jan 07

Etiquetas: