Alguém quer comentar este filme?
Durante uma viagem da barca-da-Morte, um passageiro, jornalista de sucesso acabado de falecer, mete conversa com uma outra defunta que lhe revela o nome de um misterioso serial-killer que anda a aterrorizar as prostitutas londrinas.
Não conseguindo resistir ao furo jornalístico (mas não estando, obviamente, em condições de levar a cabo a reportagem), o homem consegue entrar em contacto com uma estagiária de jornalismo (na foto), a quem passa o segredo - recorrendo, para isso, ao espectáculo pelintra de um ilusionista velhote e trapalhão (Woody Allen).
Nesse seguimento, e como não podia deixar de ser, a jovem apaixona-se pelo suspeito - um rico cavalheiro britânico (na foto).
O filme acaba como começou, na mesma barca - mas desta vez com um novo e improvável passageiro...
(Aqui fica o trailer, óptima sugestão de Bernardo Moura)
NOTA: O filme, todo ele rodado em Londres, pode não ser genial, mas vê-se com bastante prazer. So é pena assistir a ele numa sala com - apenas - mais três pessoas!
4 Comments:
Fui ver este filme na semana passada, na sexta e também fiquei surpreendido por estar pouca gente na sala.
O filme não é genial, mas é bom.
O fim obviamente que não o desvendo.
Achei muita piada aos constantes momentos à Woody Allen que se embrulha e desembrulha das situações e a prestação de Scarlett Johanson(salvo o erro) também é muito boa.
Tenho um post no meu blog, com o "trailer do filme" se quiser dê uma espreitadela.
Abraço
Bernardo,
Obrigado! Aproveitei a preciosa sugestão, e meti aqui também o "trailer" - com indicação de quem o indicou, evidentemente.
Abraço
Acho que é consensual (provavelmente até para o próprio) que o Woody Allen apresenta filmes em tonalidades diferentes, uns menores e outros maiores (à falta de melhor descrição).
Aqui trata-se claramente de um dos menores, mas isso não lhe tira mérito nenhum e está feito de forma magistral. Tomara eu que outros filmes em exibição fossem deste calibre.
Já agora, fica aqui uma recomendação para o "Diamante de Sangue", um nadinha mais pesado (e, infelizmente, realista) que o scoop!
Vi o filme há cerca de 15 dias
e digo que é muito melhor assistir com apenas meia duzia de pessoas do que com uma cambada de brutos a espalhar pipocas por todo o lado a falar o tempo todo e a rir por tudo e por nada.
estou desejosa de ver à venda o dvd
Enviar um comentário
<< Home