18.4.07

CSI…alegadamente

UM HOMEM DE 43 ANOS agarrou numa caçadeira e espetou um tiro no peito do seu pai, matando-o, à frente da porta do café que pertencia ao morto, de 72 anos de idade. Depois, o parricida ficou em pé junto ao cadáver do progenitor, sem dizer uma palavra nem resistir à GNR quando os agentes lhe pediram a arma e lhe deram voz de prisão. Os motivos do homicídio são desconhecidos dos moradores do bairro de Évora onde a tragédia ocorreu.
Apesar do homem se entregar, numa atitude submissa de assassino confesso, não oferecendo dúvidas quanto à autoria do crime, os jornais nunca deixaram de chamar “alegado homicida” ao autor do disparo e as autoridades declararam, até, que ”cabe agora à GNR a protecção do local para recolha de eventuais provas que levem a PJ à prisão do assassino”.
Alguém anda a ver na TV a série CSI Miami a mais da conta…
Então, têm parricida confesso, cadáver, ou seja corpo de delito, a arma do crime, testemunhas e ainda têm que recolher provas que levem à prisão do assassino?! Há investigações que não precisam das “cotonettes”. Querem ver que se a PJ não estava à escuta, este infeliz ainda escapa, sem querer?!
«25ªHORA» - «24 horas» de 12 Abr 07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Inversamente, os indivíduos que foram apanhados numa operação STOP, foram de imediato referidos, na comunicação social, como sendo os responsáveis pelo crime na Estação de Serviço de Benavente, ocorrido dias antes e noutro local.

18 de abril de 2007 às 12:51  

Enviar um comentário

<< Home