16.5.07

Importam-se que eu vote?

A propósito das próximas eleições para a CML já começámos, de novo, a ouvir a irritante conversa segundo a qual elas se destinam a julgar Sócrates e o seu Governo e não a escolher quem melhor governe (ou salve...) a cidade - o que, para essa gente e pelos vistos, é coisa que interessa pouco, pouquíssimo, ou mesmo nada.
No entanto, se a ideia de tal rapaziada é mesmo essa - pegar no voto que eu daria com um fim e dizer, depois, que afinal o dei para outro! - só tenho é de estar grato se me avisarem a tempo, pois foi por ter sido prevenido atempadamente dessa desonestidade que, em 2005, votei em branco - um acto que na altura foi penoso mas de que, até à data, me não arrependi.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre uma opção. Mas a mim custa-me, quando estou em mesas de eleições, ter que juntar o maço dos votos "brancos" ao dos "nulos" (já vi de tudo nos nulos - desenhos ofensivos, inofensivos, humorísticos...).

16 de maio de 2007 às 20:55  

Enviar um comentário

<< Home