21.10.07

1.º-Nem tudo o que se pensa se pode dizer
2.º-Nem tudo o que se diz se pode escrever
3.º-Nem tudo o que se escreve se pode publicar

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

O anterior PGR (Gato Constipado lhe chamou Prado Coelho) não podia ver um microfoene à saída ou entrada da PGR ou outro qualquer local e aí vai disto, ou seja, uma inconveniência. Tinha para mim que o actual PGR era mais comedido, mas deverá haver um vírus qualquer por aquelas paragens e parece que ninguém está imune. Esta "inconveniência" parece-me grave e não me deixa muito sossegado.

21 de outubro de 2007 às 18:12  
Anonymous Anónimo said...

Só tenho medo duns ruíditos no meu telefone....
#

21 de outubro de 2007 às 23:20  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Um dia, António Costa, quando era Ministro da Administração Interna, acompanhou Jorge Sampaio a uma zona flagelada por terríveis fogos. E uma coisa que chocou o então Presidente da República foi ver casas em perigo (ou mesmo ardidas) pelo facto de terem árvores mesmo junto delas; e, face a essa bizarra realidade, perguntou ao seu acompanhante como é que tal era possível.

- É proibido, mas a lei não é cumprida... - foi a resposta que recebeu.

Não sabemos o resto da conversa, mas é muito provável que Sampaio lhe tenha dito qualquer coisa como:

- Ó pá, mas que história é essa?! Tu, como ministro responsável pela GNR, não és pago, precisamente, para fazer com que a lei seja cumprida?!

E foi exactamente isso que me apeteceu dizer ao procurador Geral da República quando o ouvi queixar-se de problemas que - julgava eu - eram da sua responsabilidade.

22 de outubro de 2007 às 10:56  
Blogger Unknown said...

É... Está a parecer-me que este PGR também está a querer resvalar para um certo estado de inconveniência. Enfim, já não se fazem PGR's como antigamente...

23 de outubro de 2007 às 11:03  

Enviar um comentário

<< Home