18.11.07

Berardo e as vergonhas

Por Joaquim Letria

HÁ SECTORES DA BANCA que se dizem muito preocupados pelas consequências das declarações de Joe Berardo no que se refere ao BCP, cujos conflitos internos continuam e onde accionistas não aceitam a gestão depois da controversa mudança de liderança e das assembleias gerais pouco dignificantes e nunca vistas na banca de um país do primeiro mundo.

Naturalmente que as bocas de Berardo não são habituais em Portugal, onde os assassínios de carácter e as martingalas deste jaez são feitas em segredo e com simpáticas compensações e só vêm a ser conhecidas por discretos cochichos em agradáveis almoços de amigos, colegas de partido ou oficiais do mesmo ofício.

Mesmo naquele português mascavado de Berardo, os portugueses ficam a perceber o que se passa na banca e até já topam certos artistas do Banco de Portugal. Daí eu não perceber os escandalizados cuidados com o antigo segurança dos cabarets de Joanesburgo, como se fosse o homem a dar mau nome ao negócio.

O resto, meninos, o resto é que é uma vergonha. Ao Berardo não se pode exigir mais e, além do mais, é o único que paga para ver.

«24 horas» de 16 de Novembro de 2007

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao que chegou este país

até o Berardo é um tipo

porreiro

Pobre povo

que um dia te vais levantar do chão - sem Berardos

18 de novembro de 2007 às 19:47  

Enviar um comentário

<< Home