6.3.08

Passatempo com prémio (eventualmente) duplo

ESTE É MAIS UM PASSATEMPO cujo prémio, como se está mesmo a ver, é um exemplar deste livro - eventualmente acrescido de um outro, surpresa -, a atribuir da seguinte forma:
1ª fase - A partir de um momento não anunciado, que ocorrerá ainda durante o dia de hoje, os comentários serão desbloqueados e os 2 primeiros leitores que escreverem a frase «Aceito o desafio» passarão à 2ª fase.
A seguir à 2ª resposta, os seus autores deverão escrever, se possível no mesmo dia, para sorumbatico@iol.pt indicando morada para receberem, cada um, 1 exemplar do livro que aqui se vê. O autor do 1.º comentário receberá o exemplar encadernado (o da esquerda), e o autor do 2.º receberá o outro, brochado.
2ª fase - Durante a manhã do próximo dia 13, será colocada aqui uma "Actualização-2" com uma questão acerca da obra (que, por sinal, se lê num instante).
A partir desse momento, o primeiro dos 2 participantes que der a resposta certa ganhará um exemplar de um outro livro dos mesmos autores.
Até já (ou até logo) e boa sorte!
*
Actualização-1: terminou a 1ª fase do passatempo e os livros já foram enviados.
Actualização-2 (2ª fase): aqui vai, então, a questão que decidirá qual dos dois vencedores da 1ª fase ganhará o prémio adicional: «O Dr. Mateus, acompanhado do seu ajudante epicurista, monta no seu cavalo e decide correr mundo a espalhar a felicidade. No entanto, toda a sua peregrinação é uma sucessão de desgraças, acabando num inglório retorno a casa. Ora, é impossível ler tudo isso sem nos lembrarmos de um outro famoso par, celebrizado na literatura espanhola (num romance escrito em duas partes, no início do séc. XVII).
Pergunta-se: quem era esse outro famoso par
Actualização-3: a 2ª fase do passatempo foi ganha por "Mr. Shankly" (que deu a resposta certa no comentário-3), a quem o livro adicional já foi enviado.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger lmatoso said...

Aceito o desafio.

6 de março de 2008 às 12:54  
Blogger Mr. Shankly said...

Aceito o desafio.

6 de março de 2008 às 13:29  
Blogger Mr. Shankly said...

Bom, para a segunda fase, vou apostar em D. Quixote e Sancho Pança.

13 de março de 2008 às 10:55  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Mr. Shankly,

Certo!

O livro vai, então, seguir.

Obrigado a ambos!

13 de março de 2008 às 11:35  

Enviar um comentário

<< Home