13.7.08

Do arquivo Humor Antigo - Ano de 1934

2 Comments:

Blogger Antunes Ferreira said...

Se havia - não havia, não há! Eu não tenho - algumas dúvidas sobre a argúcia do Nuno Brederode Santos, elas desaparecem com esta crónica.

Se o partido laranja tinha algumas dúvidas do seu estado actual, ou seja do seu estado dentro do estado da Nação, elas ficaram absolutamente esclarecidas. Se rejeitarem os esclarecimentos do Nuno - estão no seu perfeitíssimo direito; o problema continua a ser deles.

Se, finalmente, me é permitida - e mesmo que o não seja - a repetição, fui, sou e continuarei a ser um admirador incondicional do meu Amigo Brederode Santos. Porra!: o gajo escreve muito bem. Obrigado, Nuno. Força, Nubo!

13 de julho de 2008 às 13:42  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

NOTA:

O comentário anterior parece ter sido aqui afixado por lapso, pois refere-se à crónica de NBS, no post a seguir a este.

Assim, tomei a liberdade de o copiar para lá.

13 de julho de 2008 às 14:42  

Enviar um comentário

<< Home