24.9.08

"Know-how"

Por Joaquim Letria
O SECRETÁRIO-GERAL DA NATO, Hoop Scheffer, é um democrata. A tal ponto que manifestou a sua esperança em que a Geórgia continue o caminho das reformas no sentido de poder vir a transformar-se numa democracia. Já não é mau.
Tenho amigos americanos a viverem de negócios do petróleo na Ossécia e na Abkásia, os quais, nos últimos anos, me têm contado histórias muito interessantes destas regiões em geral e da Geórgia em particular a não há Sicília, Catânia, Calábria ou Moscovo onde o crime e o seu domínio sobre a sociedade tenha atingido tão requintado desenvolvimento, a par duma região fisicamente de tanta beleza.
Desde o princípio dessas histórias que tenho grande curiosidade pela Abkázia e pela Ossécia e agora quero ver as carreiras dos três polícias portuguses que vamos mandar para lá, integrados numa força europeia. Decerto que vão recolher a última palavra do “know-how” da especialidade.
«24 Horas» de 24 de Setembro de 2008

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

São agentes infiltrados da Galp, não tenha dúvidas. Vai ver que dentro em pouco nos vai ser anunciado pelo PM ou pelo ministro Pinho mais uma lança, desta vez na Geórgia, mais uma democracia à prova de fogo, por onde passa muita energia.

24 de setembro de 2008 às 23:35  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Os georgianos são um povo tirado a papel químico dos portugueses. Até as mulheres têm bigode como as nossas.

A GNR devia ter pegado em armas para os defender dos ataques russos. Foi uma vergonha não termos defendido um povo geneticamente nosso igual.

25 de setembro de 2008 às 12:14  

Enviar um comentário

<< Home