8.11.08

Os carunchos e os bichos da Madeira

Por Antunes Ferreira
O EPISÓDIO INQUALIFICÁVEL acontecido no Parlamento madeirense é um bom exemplo de que o caos em que se encontra o PSD já alastrou à Região Autónoma. Por incrível que pareça, a espantosa questão fez renascer das cinzas, qual Fénix estremunhada, um PND que ninguém sabe o que é realmente, nem sequer o seu fundador, agora demissionário, Sr. Manuel Monteiro.A bandeira nazi agitada pelo deputado regional José Manuel Coelho foi o detonador de uma atitude no mínimo prepotente do PSD – M e, em especial do Presidente da Assembleia, Sr. Miguel Mendonça. O caso conta-se em breves palavras. Na quarta-feira, na tribuna da sessão plenária que decorria, o deputado do Partido da Nova Democracia (PND) Sr. José Manuel Coelho exibiu uma bandeira nazi alegadamente em protesto contra o «regime ditatorial» que vigora na RAM.
Os sociais-democratas madeirenses deliberaram adiar as sessões seguintes do Parlamento Regional, até que se obtenha uma decisão judicial sobre a ocorrência, já que o Parlamento presidido pelo Sr. Miguel Mendonça apresentou uma queixa-crime contra o Sr. Deputado do PND. Espanto geral.
(...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Quem vive em ilhas, vive noutro comprimento de onda. (Daria que pensar porque os ingleses se estão nas tintas para a "Europa"). Antes de falar, convinha ir lá viver uns tempos, claro que isso seria impensável para um intelectual luso, cuja função social é falar da boca para fora.

9 de novembro de 2008 às 10:21  
Blogger Juliana Vasconcellos said...

Neste caso, nem vale a pena o Sr. Antunes Ferreira preocupar-se mais com o PSD da Madeira. Olhe, meu Amigo (de quem continuo a ser admiradora) aé a Dr. Manuela Ferreira Leite ficou muito caladinha sobre o caso.

Bem como o PSD de cá, que relmente não sabe o que fazer com o Caruncho - mas, à semelhança de muito outra gente, como por exemplo o Dr. Jaime Gama - tem medo dele.

9 de novembro de 2008 às 23:52  
Blogger Juliana Vasconcellos said...

Já me ia passando:

O senhor (?) Jorge Oliveira pode estar descansado: o meu apelido é mesmo com dois ll. Se continuar a duvidar, se o quisesse fazer, até lhe mandava uma certidão de nascimento...

Ainda quero dizer a esse senhor (?) que lhe devolvo a graçola de mau gosto quanto ao giraça. Deve ser um daqueles pseudo-machistas já fora do prazo de validade.

10 de novembro de 2008 às 00:01  

Enviar um comentário

<< Home