3.3.09

Pelo menos até agora, em Lisboa, tem sido "igual ao litro"...

Aqui mora(va) gente?
VEJA-SE ESTA foto, tirada junto à entrada do metro do Martim Moniz, local bem central da capital. Alguém que não tenha visto este deprimente espectáculo poderá dizer, sem se pôr a adivinhar, se na altura a autarquia era gerida pela 'esquerda' ou pela 'direita'?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Antes de mais: a foto foi tirada ontem (2 Fev 09), mas podia ter sido antes, pois a situação já é antiga.

________

Pode ser que em relação a coisas como a dívida da Câmara, os assessores, os terminais de cruzeiros e de contentores etc. haja diferenças entre esquerda e direita.

Mas no que toca aos problemas do dia-a-dia, aqueles que infernizam a vida dos munícipes (trânsito, lixo no chão, estacionamento selvagem, caca de cão, ecopontos, sem-abrigo, passeios esventrados)... aí, meus caros, não vejo diferença rigorosamente nenhuma - e já aqui moro há 60 anos!

3 de março de 2009 às 20:43  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Deprimente? O que nos assusta é deprimente. Esperem quando a crise estiver no seu auge, nem papelão para o tecto haverá.

4 de março de 2009 às 08:12  
Blogger Sepúlveda said...

Talvez alguma associação ou movimento de cidadãos possa fazer alguma diferença. Só precisa é de aparecer alguma que queira meter mão nisso, pelo bem estar de todos. Há de ter os entraves do costume. Parece que algum mau estar é coincidente com vantagens ou interesse políticos. Não sei é quais, neste tipo de questões.

4 de março de 2009 às 17:26  

Enviar um comentário

<< Home