7.9.09

Lapsos e distracções

Por Joaquim Letria

PARECE QUE VAI POR AÍ uma restolhada danada por causa da TVI. Ouvi o que se passou em Queluz estava eu em Espanha, vejam lá a coincidência, não sei se por aqui estar, ou pela PRISA ser espanhola, ocorreu-me aquela canção do Paco Ibañez que diz que “se os filhos de puta voassem, nunca mais se via o sol”. Não sei porque havia de me lembrar desta canção.

Eu, nisto da TVI não me meto. O que sei é que o PS seria incapaz de interferir com uma empresa privada, muito menos de comunicação social e, para mais, de conteúdos hostis. Jamais!, à francesa, como diria o Mário Lino.

Por esta convicção viver dentro de mim, ainda não entendi bem aquela de ministros socialistas mandarem o Zeinal Beva não comprar a TVI para a PT. São, com certeza, distracções deles, confusões entre o público e o privado. Como agora também não percebo porem-se a exigir que expliquem tudo o que aconteceu com a Moura Guedes.

É mais um lapso! Não têm que explicar nada, meus queridos! Uma empresa privada tem todo o direito de vos mandar exigir explicações destas para a vossa rua. Depois, vocês podem persegui-los e fazer-lhes a vida negra, não é verdade?! Mas todos sabemos que vocês são incapazes duma coisa dessas!

«24 horas» de 7 de Setembro de 2009

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Luís Bonito said...

Entretanto foram passando uns anos e o tráfego aéreo aumentou.
Ainda pode ser que um dia se deixe de ver o Sol.
:-)

7 de setembro de 2009 às 12:03  
Blogger jose reyes said...

Terias levantado voo se o accionista Estado tivesse dado luz verde a Zeinal Beva para comprar a TVI.

7 de setembro de 2009 às 12:10  

Enviar um comentário

<< Home