Passatempo-relâmpago de 4 Out 09
COMO SE SABE, os vencedores dos passatempos têm 24h para reclamarem os prémios respectivos - prazo que, por vezes, não respeitam.
Dentro de alguns minutos, completam-se 48h desde que este livro foi atribuído [aqui]. Ora, como os prémios existem para serem entregues, o Sorumbático vai dar ainda mais duas horas de tolerância - e se, até lá, ele não for reclamado por quem o ganhou, será enviado ao primeiro leitor que, a partir do minuto seguinte (17h56m inclusive, portanto), afixar em comentário as palavras «Então quero-o eu!»
.
Actualização (5 Nov 09): chama-se a atenção dos leitores para o 14.º comentário (das 13h56m de hoje), onde se esclarecem algumas questões importantes neste género de passatempos. Serão bem-vindas as observações que, eventualmente, suscite.
14 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
quero-o eu
Então quero-o eu!
«Então quero-o eu!»
Saudações
entao quero-o eu
Então quero-o eu!»
Dado por recebido o prémio "O Caso do Cheque Fatídico", que agradeço
O 1.º comentário das 17h56m foi o de Renato B.
Agora, é ele quem tem 24h para escrever para
premiosdepassatempos@iol.pt
indicando morada...
Obrigado pelo prémio.
Já enviei email com a morada.
Olhe que ainda não chegou...
Na dúvida, envie-a para
sorumbatico@iol.pt
Foi um justo critério.
Saudações
Dado que o comentário de 'Heresias' parece ser irónico, chama-se a atenção dos leitores para o seguinte (que já sucedeu por várias vezes):
1.º - Como o Blogger não afixa segundos, quando vários comentários aparecem com a mesma hora:minuto, é evidente que os que estão "em cima" apareceram antes dos que estão "em baixo".
O facto de a diferença ser apenas de alguns segundos, não afecta essa realidade.
Isso implica que o comentário de 'Renato B.' tenha sido anterior ao de 'Heresias', de 'R. da Cunha' e de Sofia (apesar de a todos ter sido atribuída a hora 17h56m)
--
2.º- O facto de o comentário premiado não incluir as aspas não foi considerado relevante, pois o que estava em causa (como se diz no post) eram as PALAVRAS.
Em Português, as aspas servem apenas para as enquadrar, destacando-as da frase em que estão incluídas.
NOTA: se alguém não estiver de acordo com este critério, agradece-se que o diga, pois é o que tem sido seguido - e, salvo melhor opinião, continuará a ser.
Enviar um comentário
<< Home