24.12.09

Deus nos pôs a virtude

Por Joaquim Letria

W. BUSH TINHA DITO que a nação mais poderosa do mundo, na qual ele mandava depois do papá também ter sido presidente, ia travar uma luta sem quartel contra o mal. Parte principal desta luta era apanhar,”morto ou vivo”, Ossama Bin Laden, o filho-família saudita, amigo dos Bushes do Texas.

Robert Gates, o secretário de Defesa de Bush que Obama aproveitou, veio dizer uma coisa surpreendente: já há um bom par de anos que os Estados Unidos não fazem nem pevide de ideia sobre onde possa estar o cérebro do 11 de Setembro de 2001, o que pode significar apenas uma coisa:os Estados Unidos da América não querem apanhar Bin Laden. Ou alguém acredita que se quisesse, não o tinha já apanhado?!

Mais surpreendente nesta história é aparecer também Gordon Brown, o sucessor do paladino Tony Blair, a acusar os paquistaneses de não apanharem Bin Laden. Isto depois de Bruce Riedel, ex-CIA, e diversos talibãs presos, terem garantido que se sabe onde está Bin Laden.

Qualquer dia, ainda se descobre que Bin Laden andou a passear em Lisboa, na Rua de São Domingos, e a PSP fez que não o conhecia para que o homem passasse uma feliz quadra natalícia. Deus nos pôs a virtude!

Já agora, um feliz Natal para todos!

«24 horas» de 24 de Dezembro de 2009

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Ribas said...

Feliz Natal pro people todo!

24 de dezembro de 2009 às 20:15  

Enviar um comentário

<< Home