17.2.10

Convém ter alguns cuidados quando se trata de seguir o Chefe...

6 Comments:

Blogger GMaciel said...

:D

ps: coitados dos patinhos, a sério.

17 de fevereiro de 2010 às 14:26  
Blogger Luís Bonito said...

Sequência simplesmente espectacular!
E com espírito de repórter: prefere ver sangue a ajudar os desgraçados...
:-)

17 de fevereiro de 2010 às 14:32  
Blogger Mg said...

E o chefe lá passou: impávido e sereno!
Pena foi que o pequeno caiu no buraco, como sempre...

17 de fevereiro de 2010 às 14:44  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Dos 5 patinhos, caíram 4 e safou-se 1.

17 de fevereiro de 2010 às 14:46  
Blogger Catarina said...

Não acredito! Morreram (quase de certo) 4 patinhos?! Francamente! Vejo estas suas reportagens (que sempre me agradam) e cada vez fico mais dececionada (já optei seguir o novo acordo ortográfico : ) )com a forma absolutamente inaceitável, incapaz como os munícipes tratam da sua cidade/vila, etc! Ou esses buracos/intervalos enormes têm uma função que eu não estou a captar? Se alguém souber, p.f., informe-me, não esteja eu aqui a fazer uma má interpretação da coisa ao ponto de duvidar sobre a inteligência dos dirigentes municipais.

17 de fevereiro de 2010 às 23:20  
Blogger Catarina said...

Ainda voltando aos patinhos. Uma pergunta (ignorância minha de certo): Nas estradas portuguesas é obrigatório que os carros parem para que uma família de patos/gansos atravesse a rua/estrada?

17 de fevereiro de 2010 às 23:22  

Enviar um comentário

<< Home