25.1.11

O voto da terceira idade

Por Antunes Ferreira

A SENHORA Dona Olívia Berta Alves de Noronha Lopes Pereira é viúva, tem 91 anos, usa bengala, está lucidíssima e… foi votar. Vota sempre. É goesa e é minha tia, o que me deixa mais do que babado, babadíssimo. Elucido: é tia da minha mulher, a Raquel, pois é irmã da minha falecida sogra, mas também é minha; por afinidade? Não senhores, por adopção mútua. O que me faz muito feliz, podem crer. E, sem falsas modéstias nem rebuço, creio que a ela também. (...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Bartolomeu said...

Pois... o problema tem sempre a ver com as ultrapassagens... pela direita!
Cumprimentos ao amigo Antunes e à Dona Olívia!

25 de janeiro de 2011 às 14:25  
Blogger brites said...

imagine que a sua tia não era essa belezura, não tinha onde cair..., nao era goesa(é outro charme...),enfim era uma tia comum ,sem eira nem beira,tisnada pelo sol a sol do trabalho duro,nascida num berço comum...você
estaria tao embevecido e empenhado em dá-la a conhecer?
desculp-me,é da minha natureza contrariar...

26 de janeiro de 2011 às 10:30  

Enviar um comentário

<< Home