ORGANIZAR um passatempo como o do 6.º aniversário do 'Sorumbático' dá algum trabalho: entre muitas outras coisas, é preciso contactar os autores dos livros (ou os seus familiares), pedir-lhes exemplares devidamente autografados, combinar encontros para os ir buscar, etc. É por isso que é frustrante quando há leitores que, ganhando prémios, não os reclamam - mesmo quando os prazos para o fazerem são prolongados.
7 Comments:
Pois. Não é correcto, não.
E o Carlos Medina Ribeiro não merece uma coisa assim.
Olhe, se eles se descuidarem, ofereça-mos a mim, que eu ficarei muito grato.
PS: Isto é só para ver se esses descuidados (que não sei quem são...) se despacham.
São os parasitas dos blogues, que tudo sabem e tudo comentam. Adevisos ou emplastros, escolha, mas que não a cara, não sei bem porquê.
Em geral é apenas por descuido. Com a pressa, muita gente nem sequer lê o "regulamento" com atenção (nomeadamente os pedidos insistentes para que se respeitem os prazos).
Recebi, p. ex., dois pedidos de prémio mas sem indicação de morada; e, inversamente, um outro com morada mas sem indicação de prémio!!!
... e houve ainda o caso de um simpático leitor que, em vez de me responder para o endereço indicado, o fez... no Facebook! E, ainda por cima, não indicou a morada para envio!!
Nesses casos, ainda foi preciso "andar atrás deles" a pedir-lhes os dados em falta!
Resumindo: neste momento, mais de 71 horas depois do prazo-limite, ainda falta uma morada para um envio, para já não falar dos 2 leitores que não disseram absolutamente nada!
Mas (como digo), acho que não é por mal, apenas falta de atenção.
-
Os livros que sobram vão, pois, ser novamente sorteados. Até porque um deles refere explicitamente (na dedicatória que o autor escreveu) o 6.º Aniversário do blogue, pelo que só faz sentido atribuí-lo nesta altura.
Eu não ganhei mas sou voluntário para um dos prémios remanescentes...
Um dos livros já está a ser sorteado.
Dou por recebido o prémio, bem como a biografia do autor, que agradeço.
Abr.
Enviar um comentário
<< Home