25.10.11
Contribuidores
- A. M. Galopim de Carvalho
- António Barreto
- Antunes Ferreira
- Nuno Crato
- Guilherme Valente
- Alice Vieira
- J. L. Saldanha Sanches
- Carlos Medina Ribeiro
- Joaquim Letria
- Carlos Barroco Esperança
- Helena Roseta
- Pedro Barroso
- João Duque
- Nuno Brederode Santos
- Alfredo Barroso
- Maria Filomena Mónica
- Manuel João Ramos
- Carlos Pinto Coelho
Artigos anteriores mais recentes
- Vitalício, hoje, só como alcunha
- Clicar na imagem, para a ampliar
- Na Terra das Leis-da-Treta
- Das rochas sedimentares (7)
- Equidade
- Luz - Califórnia, 1978
- Novo conselho a Passos Coelho
- Convite
- Com Cavaco é mais mina antipessoal
- Esmola e desconfiança
3 Comments:
(Vou tentar repetir o comentário que fiz, mas que, por artes mágicas ou nabice minha, desapareceu)
CMR, V. é um bota-de-elástico, além de chato. Não vê que os Técnicos Superiores Que Tratam Destas Coisas e os seus Superiores Supervisores têm que ter a liberdade de re-interpretar e recriar as obras, datadas, de autores datados, por muito bons que fossem considerados à época? Se deixarem tudo como estava já ninguém reparava na obra de arte, se é que de arte se tratava. O progresso está em des-e-re-fazer. Em resumo, o caos impõem-se a bem do progresso das Artes.
Ou será que os tais Artistas e seus Supervisores sofrem de qualquer maleita visual, a roçar a cegueira?
Este 'post' foi uma excepção, e explico porquê:
A 'obra-de-arte' está a cargo da PT, empresa que, felizmente, corrige rapidamente estas coisas.
Mas em relação a esta, em concreto (e que ainda há pouco estava bem!), fiquei tão chateado que não resisti a afixar as fotos.
Como habitualmente, a PT ('dona' das tampas) informa que a situação já foi corrigida.
Como diz o outro: «São muito bons a resolver os problemas que eles próprios criam»
Enviar um comentário
<< Home