8.7.17

Blogger 'versus' Facebook - Uma falsa questão?

Conta-se que, um dia, perguntaram a Lenine o que era mais importante: a luta legal ou a ilegal? — ao que ele teria respondido com outra pergunta: o que é mais importante: um braço ou uma perna?
Lembro-me sempre disso quando vejo amigos a discutir o que é melhor: um blogue ou uma página no Facebook?
Sim; como em quase tudo na vida, cada uma dessas plataformas tem vantagens e inconvenientes. Compete-nos usar as primeiras o evitar os segundos.
Aqui ficam, então, os endereços para as três páginas de Facebook onde colaboro:
.
Página pessoal, com mais de 6 anos de existência e cerca de 4500 "amigos" (dos quais mais de 1000 a acompanham regularmente), mas que neste momento está parada. Tem milhares de 'posts', e pode ser vista [AQUI]. 
.
Nova página pessoal, acabada de abrir, mas apenas destinada a familiares, amigos e velhos conhecidos. Pode ser vista [AQUI]. 
.
Página acerca de Lagos (a cidade onde resido há 3 anos), que mantenho com o meu filho, e que há mais de 2 anos é complementada com uma página inteira que o jornal Correio de Lagos nos disponibiliza. Pode ser vista [AQUI].

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger 500 said...

Viva, CMR
também tenho uma página no FB, aberta por um filho meu, com muito poucos "amigos" e onde nunca publiquei. Como o "conheço" há muitos anos, enviei-lhe um "pedido de amizade". Se não tiver acolhimento, continuarei a visitá-lo neste blogue, o que faço há anos.
Abraço
rdacunha

8 de julho de 2017 às 18:58  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Caríssimo
Envie-me novamente, pois é possível que eu não o tenha reconhecido!

8 de julho de 2017 às 20:32  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Caro R da Cunha,
Preciso de saber com que nome me vai aparecer o "pedido de amizade".

9 de julho de 2017 às 13:43  
Blogger 500 said...

Enviei um email

9 de julho de 2017 às 19:23  

Enviar um comentário

<< Home