27.12.18

Apontamentos de Lagos

Minha colaboração no Correio de Lagos deste mês
.
Lagos é um caso perdido (mas típico) em termos de facciosismo partidário, e este é um bom exemplo:
Perante esta situação, uma pessoa amiga, defensora do "poder" (sentindo que eu estava a pôr em causa o Partido — que é mais importante do que a vida dos cidadãos), quis "desvalorizar" esta situação, dizendo-me que, quase de certeza, os cabos estavam desligados.
Eu, então, sugeri-lhe que lá metesse a mão, para me tranquilizar.
Porque será que recusou?

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger José Batista said...

Vale sempre a pena ser verdadeiro, mesmo quando isso traz incómodos e, às vezes, não é simplesmente reconhecido por ninguém.
Incluo-o nesse grupo de pessoas, caro CMR. A sua luta em Lisboa era justa, em Lagos é-o também, como o seria em qualquer lugar.
Felicito-o.
Bom Ano.
Abraço.

27 de dezembro de 2018 às 21:53  
Blogger Ilha da lua said...

Mesmo,em tempos de facciosismo partidário...”Há sempre alguém que resiste!Há sempre alguém que diz NÃO! O CMR cumpre o seu dever cívico Faz o que todos os munícipes deveriam fazer .Não desista Um Bom Ano de 2019

28 de dezembro de 2018 às 00:16  

Enviar um comentário

<< Home