17.5.05

O entendido

DA MESMA forma que é proibido falar ao telemóvel enquanto se conduz, também devia ser proibido ouvir anedotas na rádio nessas circunstâncias.

É que hoje tive de encostar na berma (para poder largar o volante e me agarrar à barriga, a rir), quando ouvi Marques Mendes, com ar professoral, a protestar por o défice estar alto e o Governo demorar muito na sua correcção!

Fez-me lembrar um senhor que eu em tempos conheci e que se caracterizava por duas atitudes:

Uma delas, era dar ordens sobre assuntos que ignorava completamente, exigindo sempre coisas extremamente complexas ou mesmo impossíveis; a outra era, minutos depois de as ter dado, interpelar os subordinados, com voz-de-trovão:

«ENTÃO ESSA MERD* AINDA NÃO ESTÁ FEITA?!!»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Compreendo-o perfeitamente porque hoje, comigo, se passou o mesmo. Devo ter feito figura de tontinho, sozinho no carro, a rir-me com gosto. As pessoas dos outros carros, na marginal, olhavam-me com ar admiração. Deu-me vontade de lhes dizer. Oiçam o Marques Mendes que rir faz bem.
--
r aguiar /Expresso-online/19:06/17 Maio 2005

17 de maio de 2005 às 19:30  

Enviar um comentário

<< Home