17.7.05


ÀS terças-feiras gosto de ouvir, na TVI, o Miguel Sousa Tavares, mas penso que devia haver um software para fazer o delete das bocas da Manuela Moura Guedes quando começa a interromper e/ou disparatar (ou a querer ser ela a comentadora) - o que sucede com demasiada frequência.

Mas o que quero referir hoje é uma afirmação dele, segundo a qual passou uma eternidade, numa Tesouraria das Finanças, para pagar o selo do carro.

Eu não sei em que terra isso sucedeu, mas garanto-lhe que eu quase nunca o faço nas Finanças mas sim em tabacarias onde o preço é EXACTAMENTE O MESMO.
Aliás, o que se pode é perguntar:

Não se poderia estender essa venda a mais locais (CTT, etc?)
Não seria possível mandá-lo vir pelo correio, encomendando-o pela Internet, p. ex,?

Mas tenho de ter cuidado com estas ideias, pois um dia eu sugeri (num texto publicado numa revista) que se comercializassem os Certificados de Aforro online (no site dos CTT) e um entendido escreveu-me a dizer que era «a proposta mais estúpida que alguma vez tinha ouvido». A sua bondade e simpatia não foram ao ponto de me explicar «porquê», mas também não se pode querer tudo...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto, há boas ideias que ficam a meio caminho:

P. Ex:

A invenção dos envelopes-verdes foi muito boa.
E o facto de se venderem no Continente (e não só nas estações dos CTT) também é bom.

Mas porque não se vendem em mais sítios?

E.R.R.

17 de julho de 2005 às 11:46  
Anonymous Anónimo said...

O que é preciso para a Manuela Moura Guedes é a função "mute" ("silêncio") e não, necessariamente "delete".
Especialmente quando, por causa do calor, ela põe as maminhas à mostra...

17 de julho de 2005 às 14:42  
Anonymous Anónimo said...

"As bocas da Manela" (no plural?) De facto, ela tem uma bocarra que vale por 3!
E quando a põe a funcionar é cá uma matraca!!

17 de julho de 2005 às 21:39  

Enviar um comentário

<< Home