9.8.05

Já cá faltava o «desvalorizar»,

o verbo tonto-por-excelência a que todas as «Excelências» recorrem quando estão em apuros...


Ficámos hoje a saber:

«O gabinete do ministro da Administração Interna desvaloriza o Livro Branco sobre Incêndios, apresentado em Outubro de 2003 na Assembleia da República. A mesma fonte, citada esta terça-feira pelo Diário Económico, lembra que no Ministério há vários estudos sobre incêndios, entre eles os da COTEC e FLAD. O gabinete de António Costa sublinha ainda que em Outubro haverá uma nova lei orgânica , resultante das recomendações que a Autoridade Nacional dos Incêndios Florestais (ANIF) fará num relatório a apresentar até 31 de Outubro».
(A anedota completa pode ser lida em:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=186952)

Na imagem: um trampolineiro encartado desvaloriza os livros brancos, pretendendo que tem um "ultravioleta" muito melhor, e um outro (especial para incêndios), "infravermelho", que é uma maravilha!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se esse tal relatório pode ser apresentado (como se diz na notícia) no dia 31 de Outubro, como é que A. Costa garante que, «em Outubro haverá uma nova lei orgânica, resultante dessas recomendações»?

Mas nunca se sabe.
O governo já mostrou que, especialmente nesta questão, é MUITO rápido!

9 de agosto de 2005 às 10:35  
Anonymous Anónimo said...

Agora começo a compreender porque é que o Presidente da Liga dos Bombeiros não tem dado os "espetáculos" que deu o ano passado por estas alturas.
Está a trabalhar para o Ministro A. Costa em algum livro cuja côr será?...
Alguém adivinha a côr?

9 de agosto de 2005 às 17:12  

Enviar um comentário

<< Home