12.8.05

NUP!

ACABO de chegar a uma das mais bonitas terras do Algarve.

A primeira coisa que me choca (mas isso já não devia suceder, pois é sempre assim todo o ano) é ver os parques-de-estacionamento que a Câmara Municipal disponibiliza gratuitamente... quase vazios.

Ao seu lado, milhares de carros enchem os passeios, perante a total insensibilidade e inoperância das autoridades.
O lixo vai fazendo-pela-vida, e a construção desenfreada também.

Entretanto, a caixa de correio, com uma autocolante a rejeitar publicidade, está cheia dela.

Sobressai, do meio desse lixo, a carta de um candidato autárquico que me propõe MUDANÇA.
Apesar de longa, leio-a toda, mas em vão procuro referências aos problemas que vejo à minha volta.

Aqui, como em tantos outros lados, a resposta é "NUP" - Nem Uma Palavra...

Se votasse aqui, faria, de muito boa vontade, uma vigorosa campanha a favor de um gigantesco voto-em-branco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caixa do correio cheia, contra a sua vontade? E fica-se??? Experimente telefonar para cada um dos anunciantes dizendo que vai depositar queixa contra ele. Na maioria dos casos é remédio santo. Mas se ninguém fizer coisas destas, tem o que merece.

12 de agosto de 2005 às 21:18  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Muitas vezes protesto, e pedem-me sempre desculpa.

Mas não posso passar a vida a telefonar ou a enviar mails a esses idiotas.

Já agora: Essa ideia de que «Cada um tem o que merece», pode soar bem, pode ser certa à vezes, mas nem sempre...
Se me cair um meteorito na cabeça "tive o que mereci"?

13 de agosto de 2005 às 17:14  

Enviar um comentário

<< Home