Se o homem fosse vivo...
Assim, peguei nos meus papéis e num electricista, e preparámo-nos para tratar do assunto no próprio local da obra (e não no gabinete, como devia ser) - eu iria fazendo a documentação, e ele tratando dos fios e dos parafusos.
Vem isto a propósito do facto de se saber que o Túnel do Marquês está, em parte, a ser feito da mesma forma.
O Metro quer ver o projecto (na parte em que a obra passa perto da sua área) e... bem... está a ser feito!
Não acredito que Carmona Rodrigues, como engenheiro que é, esteja de acordo com o processo, mas encontra-se na posição ingrata de ter de defender o que Santana Lopes decidiu, na medida em que, por acção ou omissão, foi «cúmplice» do antigo «chefe».
Entre muitas outras curiosidades, no frente-a-frente com Sá Fernandes (na SIC-N) viemos a saber que o facto de o referido túnel ter, numa grande extensão, um declive de 10% (superior ao da A5 quando se aproxima do viaduto Duarte Pacheco) não o preocupa.
Perante o que vai ser uma fonte de desastres (a que a Comunicação Social, a seu tempo, irá chamar "Acidentes"...), Carmona teve um argumento arrasador:
- Há muitas garagens cujas entradas têm uma inclinação semelhante - e passou à frente.
2 Comments:
Continuamos com o problema agricola do costume excesso de nabos e falta de tomates
JAM,
Sim, mas isso é só na parte vegetal porque, no que diz respeito à parte animal, carneiros, asnos, camelos e mulas... é um fartote - e alguns deles somos nós!
MR
Enviar um comentário
<< Home