21.11.05

Olha (n)os olhos!

TODOS os anos, quando eu andava a estudar, tirava novas fotografias para as cadernetas dos professores, procurando fazer um "ar matador", olhando de esguelha ou de baixo-para-cima...

Até que um dia uma professora me perguntou:

- Olha lá, tu és do signo do Touro? É que nas fotografias parece que estás a marrar!

Como disse que não (e sem achar graça...), ela continuou:

- E não serás do Aries, com estes olhos-de-carneiro-mal-morto? Não sabes que um homem deve encarar os outros de frente?

Se, quando vejo Francisco Louçã na TV, me lembro sempre dessa professora, o seu novo slôgan «Olhos nos olhos!», então, faz com que eu desate a rir até mais não!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Certeiro, como sempre!

:)

Rosa M.F.C.

21 de novembro de 2005 às 13:24  
Blogger Pericles Pinto said...

"[...]me lembro-me"? Ó Carlos, é bom que a sua prof. de Português não venha para aqui ler estes posts, senão ainda leva umas reguadas!

Entretanto, se alguém encontrar o Louçã diga-lhe que... essa dos olhos nos olhos, se for depois do charro é melhor evitar...

http://muitosuave.blogspot.com/

21 de novembro de 2005 às 14:20  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Pericles Pinto,

Obrigado, tem toda a razão! Já emendei!

(Sabe o que é que o Mário Castrim dizia, em casos destes?)

21 de novembro de 2005 às 15:54  

Enviar um comentário

<< Home