17.4.06

O hemiciclistas

SEI QUE já notaram eu não ter comentado a falta colectiva dos senhores deputados da nação. Mas eu justifico-me: sou incapaz de embarcar no populismo que os Barradas de Oliveira e os Dutras Faria da democracia, muito avisadamente, recearam que desabasse sobre a impoluta classe política, por causa daquela chamada de atenção colectiva de alguns deputados mais descuidados.
Dutra Faria e Barradas de Oliveira eram dois cavalheiros que dirigiam órgãos ideológicos da ditadura, amplificando a voz do fascismo pelas rádios e televisão, comandados pela fé na ideologia que professavam.
Têm razão os Dutras e os Barradas de hoje. Criticar o que os deputados fizeram é populismo sem escrúpulos. Só fico intrigado como vão descalçar a bota os hemiciclistas que picaram o ponto e se puseram ao fresco, como aquele líder da esquerda caviar que, há tempos, assinou a folha de presenças da AR às 10 e, às 11, já estava no check in de um voo para Londres. Agora, cair no populismo, nunca! Nem pensar!
Fizeram os senhores deputados muitíssimo bem!
«25ª HORA» - «24 horas» de 17 Abr 06

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Incomodado com os comentários que t~em sido feitos, Pacheco Pereira tem dito, ultimamente, que já houve casos de baldas semelhantes e que não deram tanto que falar.

Pois é.

Só que nessa altura, se calhar, os baldistas-de-serviço não passavam a vida a moer o juizo ao pagode com as rábulas dos sacrifícios, etc.

D. R.

17 de abril de 2006 às 18:47  

Enviar um comentário

<< Home