5.9.06

Este texto, escrito há mais de um mês, apenas hoje foi publicado devido ao fecho do jornal durante o mês de Agosto. Mas a situação real ainda é mais bizarra do que a descrita: viemos a saber, há dias, que muitos parques de estacionamento ainda continuam com as tarifas antigas, destacando-se os da EMEL, de responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa. Segundo a senhora vereadora que trata desses assuntos, a CML ainda não aprovou o novo tarifário.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é espantoso é a ignorância de quem fez a lei. Então não sabiam que os preços são livres e podem ser alterados a qualquer momento? bastava ver o caso dos supermercados que alteram diáriamente o preços. Fizeram figura de palhaços.
Depois de terem feito asneira, vieram dizer que iam fiscalizar se os preços tinham aumentado, como se as entidades que exploram os parques não tivessem liberdade de alterar os seus tarifários, chama-se a isto gozar com o Zé Povinho.
Se num caso tão simples, mostraram tanta ignorância, como podemos esperar que tomem decisões acertadas nos problemas mais complexos da governação?

5 de setembro de 2006 às 19:57  

Enviar um comentário

<< Home