Então como é, José?!
AQUANDO da polémica acerca do pagamento do selo do carro ouvi, na TV, um cavalheiro ligado ao Governo a garantir que - e cito de memória - «hoje em dia, toda a gente tem acesso à Internet. Se o próprio não tem ligação em casa, há sempre um neto ou um sobrinho que têm...» - dizia ele, sorrindo.
Entretanto, acabamos de saber que, dos 25 mil elementos da GNR, só 300 têm e-mail. E, se calhar, são todos de netos e de sobrinhos...
Entretanto, acabamos de saber que, dos 25 mil elementos da GNR, só 300 têm e-mail. E, se calhar, são todos de netos e de sobrinhos...
NOTA: Não foi José de Magalhães quem proferiu a frase citada. A foto dele está aqui porque a sua actuação, em matéria de modernização informática das forças de segurança, parece estar a ser uma completa decepção - pelo menos nos resultados visíveis.
Tenho falado muito com agentes (da PSP e da GNR) e todos se queixam de que, nesse aspecto, está tudo na mesma, a começar pela passagem manual de multas que demora uma eternidade (cerca de 15 minutos cada uma).
O «Público» de hoje (pág. 18) descreve como funciona (?) a GNR em termos de modernices: aquela gente só não está na Idade da Pedra... porque ainda nem sequer lá chegou!
3 Comments:
José de Magalhães se calhar prefere gastar as suas energias a castigar sindicalistas, e temos que reconhecer que o tempo não dá para tudo!
Mais um renovador de coisa nenhuma!
Uma coisa é certa: assim que J.M. foi para o governo, nunca mais ninguém falou de casas "problemáticas" na Arrábida.
Enviar um comentário
<< Home