Ana e os voos da CIA
A EURO-DEPUTADA socialista Ana Gomes tem vindo a demonstrar, uma vez mais, a sua capacidade de manobra, espírito de iniciativa e coragem política ao investigar e denunciar alegados factos ocorridos em Portugal com voos da CIA, envolvendo prisioneiros dos americanos em nosso território, destinados a centros de detenção ilegais ou a países onde a tortura é impune prática corrente.
O Parlamento europeu desenvolve uma investigação a estas actividades ilegais no âmbito da luta anti-terrorista, muito ajudado por indicações de militares e informações de alguns agentes da própria CIA. Ironicamente, o Governo português é o que menos tem ajudado o Parlamento europeu, não para proteger os Governos Barroso/Portas, mas para ficar bem visto aos olhos dos americanos, grandes distribuidores de tachos internacionais.
O Governo procura desacreditar Ana Gomes. Mas já terá percebido que entre os seus pardos ministros e a tonitruante ex-embaixadora de Portugal em Djakarta, esta ganha de longe, o que recomenda cuidado.
Por cá, não se anda longe do 610 Forte, contra o escaravelho, agora do Polónio 210...
Por cá, não se anda longe do 610 Forte, contra o escaravelho, agora do Polónio 210...
«25ªHORA» - «24horas» de 12 Jan 07
Etiquetas: JL
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home