3.2.07

Rabos de palha

ALÉM DE PROCURAR REFORMAR a Administração pública e fazer a gestão corrente das pastas mais consensuais, diz que esta espécie de Governo ainda encontra tempo e disposição para nos divertir, ao se pôr a gritar que “o PS não tem rabos de palha”, e que “não recebe conselhos nem lições de ninguém” no que respeita a corrupção - o que faz rir mais gente do que o “Gato Fedorento”.
Os “rabos de palha” foram uma resposta a João Cravinho, o socialista que deixou de ser deputado para ir para Londres integrar a administração do BERD, o banco de desenvolvimento europeu . A verdade é que Cravinho deixou o seu partido com rabos de palha a arder, ao ver recusados pelos seus camaradas duas propostas suas de medidas contra a corrupção.
Como se zangaram as comadres, o PS desanca Cravinho, mostrando-se ele um ingrato(dizem eles), ao embaraçar agora aqueles que o defenderam quando se falou em corrupção na extinta Junta Autónoma das Estradas, era ele ministro das Obras Públicas. A sorte de Cravinho é não haver rabos de palha no PS…

«25ªHORA» - «24 horas» 31 Jan 07

Etiquetas: