7.9.07

Finalmente, a verdade inteira!


6 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

Esta é politicamente incorrecta nos dias de hoje. Eu, fumador inveterado, prefiro o do Marlboros'man. Ou, antes, o Humphrey Bogart, em Casablanca.

7 de setembro de 2007 às 22:22  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu comecei a fumar aos 20 anos porque era socialmente recomedável. Nunca mais parei, nem faço tenções disso. Dáme muito prazer à vida. E não tenho pachorra para os histerismos da nova moda anti-tabaco.

8 de setembro de 2007 às 11:02  
Anonymous Anónimo said...

O problema, nos dias de hoje, é que o «politicamente incorrecto» é verdadeiro, corresponde à realidade!!... Será que é por isso que é politicamente incorrecto?...

8 de setembro de 2007 às 12:29  
Anonymous Anónimo said...

Esta mania da «igualdade» de género, quem a inventou? Quem a pediu? Em que é que consiste? Enquanto mulher aceito bem (e desejo) que não haja igualdade.
No segundo anúncio, tudo bem pode ser um pouco «sexista» para alguns/algumas, mas CORRESPONDE À REALIDADE! Não há que ter medo nem vergonha de o assumir! Nem censurar!

O sexo feminino tem obviamente de ser igual, em direitos e obrigações, ao masculino. Mas tão somente isso!

A partir daí é uma ingerência do Estado.

8 de setembro de 2007 às 12:33  
Anonymous Anónimo said...

De repente, a propósito de dois cartazes não muito antigos, estala aqui uma festança invulgar: dizem-se verdades! E verdades fora de uso e fora de moda, como a que vem no post anterior, de uma mulher que se preza na sua diferença de mulher. Bendita mulher, abençoado Sorumbático.

9 de setembro de 2007 às 11:51  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem!!!...
E VIVA O SORUMBÁTICO!!!...

9 de setembro de 2007 às 16:59  

Enviar um comentário

<< Home