8.12.07

Não passam cartão...

A propósito de ideias excelentes que, depois, morrem de morte-macaca, o assunto dos quiosques dos CTT de venda de selos com recurso a cartões foi aqui referido algumas vezes.
Mais recentemente, para ver se dava o assunto por definitivamente esclarecido, ofereci um prémio de €50 à primeira pessoa que fosse capaz de me mostrar uma maquineta que funcionasse.
Como na altura se referiu, o leitor Pedro Tomás aceitou o desafio mas, não conseguindo encontrar um único quiosque operacional, contactou as Relações Públicas dos CTT que o informaram de que os quiosques não aceitavam (nem nunca tinham aceitado!) os cartões que aqui se exibem.
Pedro Tomás, então, confrontou-os com a imagem que se vê (em baixo, à esquerda), e o que se seguiu está patente na da direita: os CTT desataram a colar, por todo o lado, o autocolante com a cavalgadura...
Quanto às fendas para inserir os famigerados cartões... lá continuam, de boa saúde, como monumentos a qualquer coisa que tanto se pode chamar incompetência, como desperdício, como tecnologia de ponta... pé.

Etiquetas: