27.1.08

'Pop-ups' neste blogue - Como os bloquear

De vez em quando, há leitores a queixarem-se de que, quando abrem o blogue, aparecem anúncios (pop-ups). Até agora, e pelo menos no Internet Explorer, o problema tem sido resolvido assim: Ferramentas> Opções da Internet> Privacidade> Bloquear janelas de pop-up> OK, como se pode ver [aqui] e [aqui]. Embora, tanto quanto sei, o problema só surja em alguns computadores, agradeço informações acerca do assunto - nomeadamente se são eficazes as instruções acima indicadas; comigo, foram-no.

3 Comments:

Blogger Célia said...

Não sei se sabem porque motivo aparecem os pop-ups, mas de qualquer modo deixo aqui a informação de pode dever-se ao contador utilizado. Há vários que apesar de serem grátis têm essa pequena desvantagem.

27 de janeiro de 2008 às 11:25  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Sim, parece que é devido ao contador que está por baixo da frase "referências a este blogue".
No entanto, esse site-meter dá indicações muito interessantes e tenho andado a ver se escuso de o retirar.

Além disso, os pop-ups só aparecem em alguns computadores.
Tenho acedido ao blogue a partir de muitos outros, e eles não aparecem.

27 de janeiro de 2008 às 11:33  
Blogger Fátima André said...

É verdade Carlos, quase sempre me aparecem esses indesejáveis e irritantes pop-ups. Afinal eu até tinha o bloqueador activiado, mas em modo parcial. Já procedi à alteração como recomendado. Vamos ver como acontece a partir de agora.

27 de janeiro de 2008 às 19:13  

Enviar um comentário

<< Home