15.7.08

Imagem obtida [aqui]
HÁ ALGUM TEMPO, foi notícia o facto de que boa parte (ou a maioria?) das novas pistolas encomendadas para as forças de segurança haviam sido fornecidas na versão "para canhotos", tendo de ser devolvidas e/ou alteradas.
Hoje, o «DN» faz notícia de 1ª página com o facto de o MAI - aparentemente - se ter esquecido de encomendar os coldres para elas; pelo menos, só agora lançou o respectivo concurso, quando as pistolas já aí estão desde o ano passado.
Pelo que a notícia revela (até da capacidade de improviso dos utilizadores - uma "qualidade" que devia ser dispensável nas forças de segurança em assuntos desta importância), vale a pena lê-la - [aqui].

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Florêncio Cardoso said...

Não sei se se lembram que foi notícia o facto de metade dos nossos deputados terem (e manterem) outra actividade.

Ou seja: representam o povo, mas só em part-time, pelo que é de prever que boa parte do tempo "tenham a cabeça" noutros assuntos, que não aqueles para que foram mandatados e são pagos.

Dá a impressão que também alguns ministros (e o MAI parece ser um deles) funcionam numa base de quase-amadorismo, em termos de "logo se vê", sendo completamente incapazes de prever os problemas.

15 de julho de 2008 às 17:34  

Enviar um comentário

<< Home