11.11.08

Recatados

Por Joaquim Letria
NÃO SEI O QUE É FEITO de certos gestores e administradores que falavam grosso em determinados restaurantes que hoje só não estão às moscas porque os taxistas e os hotéis encaminham para lá os estrangeiros. Eles não fugiram nem passaram a trazer o farnel na lancheira, mas penso que, por vergonha, mudaram de ares.
Quem os ouvia antes não pode deixar de se rir na cara deles, hoje. É ver o estado em que puseram as empresas, é pensar na sua visão e capacidade de antecipação desses senhores que só serviam para contratar os cangalheiros das empresas de consultadoria que puseram o mundo no chiqueiro em que está e fizeram com que o sistema capitalista, a estrutura bancária, a economia, aquilo a que eles agora chamam de bolha, pareçam um balão cheio a esvaziar, solto, a rabear. Esta rapaziada não desapareceu. Ou abriu cozinhas nos escritórios ou vai almoçar a casa. Como o recato lhes fica bem!
«24 Horas» de 11 de Novembro de 2008

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger AF said...

E como é que Joaquim Letria sabe disso ? A ver que também almoça/va nesses sítios ? Mas, claro, sem as mesmas responsabilidades, pode almoçar-se em qualquer lugar

11 de novembro de 2008 às 15:40  

Enviar um comentário

<< Home