4.5.09

1.º de Maio

Por Joaquim Letria
1.- VITAL MOREIRA neste 1.º de Maio fez-me lembrar o Figo quando ia jogar pelo Real a Barcelona. Até “pesetero” lhe chamaram, o que se compreende vindo de representantes de desempregados. Na Holanda, os desempregados são bem mais radicais, como se viu no Dia da Rainha. Na Alemanha e na Grécia, idem. Por cá, chamam nomes, empurram e borrifam sem sequer despentear…
2.- Impecável a atitude de Vítor Ramalho. Quer no plano físico, quer no plano político, desviando os ventos vindos do Largo do Rato, sem trair a real dimensão da ofensa. Um senhor!
3.- Notável a serenidade da eurodeputada Ana Gomes nas paragens mediáticas. Uma senhora sem razões de queixa, protegida pelo serviço de ordem dos bonesinhos vermelhos da CGTP, apesar do seu passado maoísta.
4.- Seria bom ver em câmara lenta uns salta-pocinhas que enquadravam e traziam jornalistas a Vital e provocavam os manifestantes. São assíduos em desacatos étnicos, acções de rua e outras provocações. Analisando estes “especialistas”, percebe-se melhor o que aconteceu. A Marinha Grande foi mais bem feita…
«24 Horas» de 4 de Maio de 2009

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Toda a gente sabe que a Maçonaria triunfou mais uma vez ao captar para as suas fileiras o Vital Moreira! Seduzido com as mordomias e vantagens financeiras que o lugar no Parlamento Europeu lhe dá, o "antigo" professor comunista lá se deixou embalar! Agora querer tirar proveito eleitoral indo cumprimentar o Carvalho da Silva num 1° Maio foi um risco muito mal calculado! Devia ter parado para pensar! Mas não, preferiu correr o risco e foi o que se viu! Uma coisa é verdade, o POVO PORTUGUÊS já não consegue aguentar mais a Maçonaria (PSD e PS) que tanto mal lhe tem feito nestes 35 anos de PSEUDO-"DEMOCRACIA"!!!

in http://bardoalcides.blogspot.com/

4 de maio de 2009 às 13:16  
Blogger tiomanuel said...

E o Alegre? Onde anda o campeão da indignação e da democracia?

4 de maio de 2009 às 21:27  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Vale bem a pena ver:

http://doportugalprofundo.blogspot.com/2009/05/o-1-de-maio-de-2009-ps-bloco-e-carvalho.html

5 de maio de 2009 às 14:01  

Enviar um comentário

<< Home