4.5.09

É DE TAL FORMA evidente que, em vésperas de um acto eleitoral, uma agressão a um candidato engrossa a votação nele e na sua lista, que José Saramago, em crónica no «DN», exige que o PCP expulse os agressores de Vital Moreira se se vier a provar que são desse partido. No entanto, e como não é provável que isso venha a suceder, a exigência assume a forma de uma ideia peregrina - por muito justa que possa ser.
Dado que, de qualquer forma, o episódio ficará para a Pequena História (e o Sorumbático não pode ficar de fora!), vai aqui ser oferecido um exemplar desta obra (uma novela com prólogo - precisamente - do nosso Nobel) num passatempo a apresentar muito em breve.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

http://bardoalcides.blogspot.com/ diz

Toda a gente sabe que a Maçonaria triunfou mais uma vez ao captar para as suas fileiras o Vital Moreira! Seduzido com as mordomias e vantagens financeiras que o lugar no Parlamento Europeu lhe dá, o "antigo" professor comunista lá se deixou embalar! Agora querer tirar proveito eleitoral indo cumprimentar o Carvalho da Silva num 1° Maio foi um risco muito mal calculado! Devia ter parado para pensar! Mas não, preferiu correr o risco e foi o que se viu! Uma coisa é verdade, o POVO PORTUGUÊS já não consegue aguentar mais a Maçonaria (PSD e PS) que tanto mal lhe tem feito nestes 35 anos de PSEUDO-"DEMOCRACIA"!!!

in http://bardoalcides.blogspot.com/

4 de maio de 2009 às 15:14  

Enviar um comentário

<< Home