4.6.09

Luz - LIX

Fotografias de António Barreto - APPh

Lisboa – Sozinho, um homem caminha numa rua de terra batida por entre os novos prédios construídos na periferia da capital. Aquela área é agora conhecida por Alta de Lisboa. Os edifícios à esquerda são do Condomínio do Parque e aqueles a cinzento-escuro é dos Jardins de São Bartolomeu. (2006).

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Ritinha said...

Não percebo a ênfase no "Sozinho".
Se fosse acompanhado mudava alguma coisa?

4 de junho de 2009 às 10:29  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Ritinha,

Não se trata de ênfase. Repare que, neste blogue, as primeiras palavras dos 'posts' são sempre colocadas com destaque - em geral, até em maiúsculas.

Aqui, como o texto é pequeno, meteu-se só o 'negrito'.

4 de junho de 2009 às 10:32  
Blogger Sepúlveda said...

Posso dizer com certeza absoluta que esta imagem é da Alta de Lisboa. Os edifícios à esquerda são do Condomínio do Parque e aqueles a cinzento escuro são dos Jardins de São Bartolomeu.
E aproveito a onda correctora para duvidar da terra batida só por verificar que existe um lancil ao longo da vegetação. Mas isto já é suposição minha. Pode perfeitamente ser de terra batida.
Talvez AB já não se lembrasse do que a foto retratava.

4 de junho de 2009 às 14:07  
Blogger António Barreto said...

Caro Sepúlveda,
Tem razão quanto à Alta de Lisboa. Correcção e penitência feitas. Já a terra batida era bem verdade na altura. Pode ser que hoje já não seja... Tenho mais fotografias tiradas a seguir ou antes dests e é bem ísível.
AB

4 de junho de 2009 às 22:18  

Enviar um comentário

<< Home