18.8.09

Artistas completos!

Por Joaquim Letria

ADOREI A HISTÓRIA do apresentador de TV, ex-polícia e jornalista, criminologista, professor universitário, político partidário, deputado eleito, acusado de matar narcotraficantes para filmar as mortes, aumentar as audiências do seu programa e eliminar a concorrência no narcotráfico.

Isto é que é produtividade e competitividade! Sustentadas! Wallace Souza e seu jovem filho mandaram matar, comprovadamente, pelo menos cinco concorrentes no negócio da droga. E filmaram os homicídios com imagens exclusivas, mostradas no programa que ele próprio, Wallace Souza, escreve, produz e apresenta na TV.

O Governo da Amazónia diz não haver dúvidas de que Wallace Souza é o mandante. Através de Corrêa Vasconcellos, secretário da Justiça, e também pelo secretário da Segurança, Francisco Cavalcanti, o Governo estadual da Amazónia, em Manaus, já confirmou oficialmente aquilo que as investigações, dirigidas por juízes com escolta policial e ameaças de morte, já deram como provado, com provas concretas e factos objectivos.

Vários antigos polícias trabalhavam com os Souza no tráfico e no desvio de combustíveis, num esquema de verdadeiro crime organizado.15 pessoas já foram presas, menos Wallace que tem imunidade parlamentar.

Pergunto eu: quem deu a formação a estes brasileiros e quem já lá foi, a correr, para fazer o mestrado? Alguém que a gente conheça?! O melhor é estar a pau!

«24 horas» de 18 de Agosto de 2009

Etiquetas: