13.10.09

Ponha-se a pau, professor!

Por Joaquim Letria

VAMOS LÁ A VER se resolvemos isto amanhã e se, depois, não nos sai nem a França nem a Rússia para podermos ir à África do Sul em paz. Já basta o que passámos com a herança do Scolari!

Escusávamos de ter massacrado o Cristiano Ronaldo. Médicos aqui, Cristiano, cuidado. Basta veres o bastonário, especialista em seguros em Espanha, para ficares elucidado. Não deixes que te façam o que fizeram ao Mantorras!

Que o prof. Queiroz é bom, não há dúvida. Atentemos no alcance da sua contestada escolha de Pedro Mendes. Um jogador experiente, e sobretudo inteligente, que já foi campeão da Europa pelo FCPorto e acumula saber nas ligas inglesa e escocesa onde é muito considerado. Não podemos dar-nos ao luxo de ter um jogador daqueles fora da selecção!

Entretanto, há por aí uma cáfila que procura atingir o seleccionador nacional e a sua equipa técnica. Falhou no insucesso que buscou para o jogo com a Hungria. Vai continuar com Malta e não vai parar nos “play-off”. O prof. Queiroz vai ter de aguentar. O senhor conhece-os! Alguns até lhe dão palmadinhas nas costas. São todos filhos adoptivos das mães dos árbitros. Ponha-se a pau, professor! E boa sorte.

«24 horas» de 13 de Outubro de 2009

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Portugal vai esmagar a poderosa selecção de Malta e ganha o Mundial (graças a Deus pelo Dr Oliveira Salazar nos ter dado identidade).

14 de outubro de 2009 às 06:58  

Enviar um comentário

<< Home