26.12.09

«Dito & Feito»

Por José António Lima

CONFRONTADO COM A QUESTÃO do casamento entre homossexuais, Cavaco Silva contrapôs: «A minha atenção está noutros problemas, como o desemprego, o endividamento, o desequilíbrio das contas públicas, a falta de produtividade e de competitividade do país». Uma resposta ponderada e preocupada, com a qual não deixarão de estar de acordo até muitos dos que aprovam a legislação dos casamentos gay.

Mas eis que o ressuscitado deputado socialista Sérgio Sousa Pinto vem comunicar ao país que vê nas sensatas palavras do Presidente da República «uma intromissão na agenda do partido que apoia o Governo», ou, pior ainda, «uma dramatização indesejável da vida política», se não mesmo um cenário de horror: o PR está «a pôr em causa as condições de estabilidade política». (...)
Texto integral [aqui]

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Ribas said...

E ainda há jornais que consideraram positivo o regresso deste deputado à vida política portuguesa, classificando-o nos “altos” dos seus barómetros. Quando eu pensava que a baixeza política, tinha atingido o seu limite, eis que vem um político dos “esperanças”, qual pupilo obediente, acicatar a discórdia com o PR, a mando, ou, pelo menos com o apoio público do próprio PM. Vergonhoso!
Como português, não esperava eu, outra resposta do PR à questão que lhe foi colocada, diria mesmo, muito sensata. Não sei onde é que esse lobby do casamento gay ganhou tanto poder, ao ponto de conseguir suplantar os reais e graves problemas da Nação.

28 de dezembro de 2009 às 07:29  

Enviar um comentário

<< Home