O que eu sempre soube acerca das mulheres mas ainda assim tive de perguntar
Por Rui Zink
TRATAM-NOS MAL mas querem que as tratemos bem. Apaixonam-se por serial-killers e depois queixam-se de que nem um postalinho. Escrevem que se desunham. Fingem acreditar nas nossas mentiras desde que tenhamos graça a pregá-las. Aceitam-nos e toleram-nos porque se acham superiores. São superiores. Não têm o gene da violência, embora seja melhor não as provocarmos. Perdoam facilmente mas nunca esquecem. Bebem cicuta ao pequeno-almoço e destilam mel ao jantar. Têm uma capacidade de entrega que até dói. São óptimas mães até que os filhos fazem dez anos, depois perdem o norte. Pelam-se por jogos eróticos mas com o sexo já depende. Têm dias. Têm noites. Conseguem ser tão calculistas e maldosas como qualquer homem, só que com muito mais nível. (...)
Texto integral [aqui]TRATAM-NOS MAL mas querem que as tratemos bem. Apaixonam-se por serial-killers e depois queixam-se de que nem um postalinho. Escrevem que se desunham. Fingem acreditar nas nossas mentiras desde que tenhamos graça a pregá-las. Aceitam-nos e toleram-nos porque se acham superiores. São superiores. Não têm o gene da violência, embora seja melhor não as provocarmos. Perdoam facilmente mas nunca esquecem. Bebem cicuta ao pequeno-almoço e destilam mel ao jantar. Têm uma capacidade de entrega que até dói. São óptimas mães até que os filhos fazem dez anos, depois perdem o norte. Pelam-se por jogos eróticos mas com o sexo já depende. Têm dias. Têm noites. Conseguem ser tão calculistas e maldosas como qualquer homem, só que com muito mais nível. (...)
Etiquetas: autor convidado, RZ
8 Comments:
Deus tinha tirado mais uma costela ao Adão (que até ficava mais equilibrado e, assim como assim, mais uma menos uma, não tinha feito diferença nenhuma... o rapaz até estava sob o efeito de anestesia-geral) e tinha feito obra mais compostinha.
Digo eu... em esperanto, que é lingua de pato-bravo...
Deliciei-me com este "parto" do Zink. E ainda dizem que os homens não entendem as mulheres!!!
:)
Pois é Rui, pois é...
Não é fácil a vida de um homem!! :s
Ora aqui está uma análise quase perfeita! Ainda havia mais umas coisinhas a dizer mas é preferível não. Seria desvendar demasiado e tornar-se-ia contraproducente. : )
:-)))))
Ohhhh Catarina.
Mas... não são as mulheres que valorizam a transparência e a clareza?
Sim!
Mas não convem ser transparente num espaço tão aberto!
: )
Não sei se um outro, claustrofóbico, seja o mais conveniente a... transparências, Catarina.
;)))
Enviar um comentário
<< Home