3.6.10

Alegre responde aos leitores do 'Sorumbático'

ONTEM, ao assistir à entrevista que Manuel Alegre deu a Judite de Sousa (na RTP1), fiquei com pena que algumas questões não tivessem sido colocadas ou mais aprofundadas.
Se mais alguém pensou o mesmo, em breve poderá ver esse problema resolvido, pois os leitores do Sorumbático irão poder colocar directamente questões ao candidato. Para esse efeito, será aqui criado, já na próxima semana, um espaço próprio.

2 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A opinião de Medeiros Ferreira sobre a entrevista:

«Manuel Alegre esteve bem na primeira fase da entrevista dada a Judite de Sousa, que não foi particularmente acutilante.
Pareceu-me sereno, como se tivesse atingido um objectivo íntimo. Depois cansou-se das perguntas e tratou Cavaco Silva como um colega de infortúnio. Mas vai ter de explicar melhor qual será o seu contributo para mudar a situação de Portugal».

-
Talvez porque Judite de Sousa foi pouco 'acutilante' (como diz M.F.), faltou, precisamente esse "explicar melhor".
Ficaram muitas "pontas soltas" (e até contradições) que têm de ser clarificadas.

3 de junho de 2010 às 21:48  
Blogger Bartolomeu said...

As contradições de que menciona, Medeiros Ferriera, devem-se a meu ver a uma certa impreparação de Manuel Alegre.
Talvez porque tivesse já começado a desacreditar do apoio que tal como o próprio referiu, lhe era devido, por parte do seu partido.
Manuel Alegre é um homem com muita experiência política, mas também com alguma arrogância.
Terá, a meu ver, de saber "ler" com muita atenção as reacções que as suas intervenções vão gerar e saber retirar delas preciosas ajudas para construir a sua progressão na campanha que me parece, não lhe irá ser fácil.

3 de junho de 2010 às 22:16  

Enviar um comentário

<< Home