4.6.10

Por amor de Deus!

Por Joaquim Letria

A TRADIÇÃO já não é o que era. As superpotências deixaram de ser superiores e arriscam desistir de serem potências.
A União Soviética desapareceu do mapa, fosse esse, ou não, o segredo de Fátima. Mas como Bento XVI diz que o terceiro segredo dos pastorinhos é mais comprido do que supomos, se calhar ainda não ouvimos a parte da América.
O Katrina deu cabo de Nova Orleães. Todo o mundo sofre catástrofes naturais. Mas meia dúzia de anos depois do furacão, tudo estar pior do que a ilha da Madeira depois da enxurrada, as famílias continuarem dispersas e a reconstrução nem ir a meio?! Por amor de Deus!
Há quase 10 anos começou a destruir-se o Afeganistão e o Iraque. Então, a nação mais poderosa da Terra não apanha um homem sozinho, seu antigo amigo, escondido nas pedras, e já deixou morrer mais de mil dos seus filhos num lado e mais de cinco mil no outro, para nada? Por amor de Deus!
Em Abril, explodiu uma plataforma de exploração de petróleo no Golfo do México. Há dois meses que esse poço deita 3.800 milhões de litros de petróleo por dia no mar, empestando as costas e ameaçando todo o equilíbrio ecológico; e os EUA, juntos com o Reino Unido, não conseguem resolver isto?! Por amor de Deus!
«24 horas» de 4 Jun 10

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger José Batista said...

E ainda por cima, em Portugal, temos o governo que temos, o presidente que temos, o parlamento que temos, a (in)justiça que temos, a educação que temos, ... ?!

Por males nossos e desamor de Deus?

4 de junho de 2010 às 11:02  

Enviar um comentário

<< Home