11.7.10

Dai a César...

MAIS preocupante do que o dinheiro gasto nesta viagem é ficarmos a saber que a mulher do Presidente do Governo Regional dos Açores, pelo simples facto de o ser, está habilitada a assumir funções de representação oficial... A ver [aqui].

2 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

Tudo a saque. Como se diz na peça, a que título a mulher do governante representa o governo regional? A senhora quer ir à Índia ou à Cochinchina (que ainda não conhece), requesita dois assessores e toca a andar. Já agora: as mulheres dos assessores também não vão, porquê? Costuma dizer-se que à dúzia é mais barato.

11 de julho de 2010 às 18:05  
Blogger José Batista said...

Maldosos, publicarem uma coisa destas! Então César, a sua mulher, a sua família, todos os seus amigos ou preferidos, não hão-de contribuir, de todas as formas possíveis, para para que ele próprio - César - governe bem o arquipélago?
Que têm os críticos contra o socialismo de rosto humano? Que digo eu: rosto?, não, o rosto, o traseiro e o corpo todo...
E se alguma vez Manuel Alegre responder às questões que um dia os leitores do "sorumbático" lhe dirigiram, bem pode com clara, desassombrada e firme pena desagravar aquele seu estrénuo apoiante.
E todos nós devemos estar gratos: nas ilhas, no "cuntenente", em terra, no ar e no mar, e mesmo no subsolo, aquele que é real (nas minas e coiso...) e o que respeita aos subterrâneos da política, os nossos governantes só pensam no bem estar do povo. No nosso bem estar, afinal.
Ingratos, ignorantes e insensíveis somos nós, que não nos apercebemos.

11 de julho de 2010 às 19:11  

Enviar um comentário

<< Home