Quem não sabe vender...

Voltei então para casa, procurei a linha de apoio da UZO (808 960 000 - preço de chamada local...), liguei para lá, e expus o problema. Resposta: voltar à loja, e dizer à funcionária que ligue para a linha de apoio (707 922 922), para lhe explicarem como fazer.
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Assim fiz. A funcionária ligou para lá, e disseram-lhe que falava da Phonix, e que o número da UZO era outro: 707 960 000. Dessa vez, já irritado, liguei eu mesmo. Nova informação: afinal, o número é outro ainda: 800 204 444. O problema é que não é acessível a partir de telemóvel!
Finalmente, e face ao completo desinteresse da funcionária da loja, bati com a porta, fui a outro estabelecimento (onde me trataram do assunto de imediato), e fiquei com um bom tema para um post sobre 'incompetência'.
Finalmente, e face ao completo desinteresse da funcionária da loja, bati com a porta, fui a outro estabelecimento (onde me trataram do assunto de imediato), e fiquei com um bom tema para um post sobre 'incompetência'.
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