23.10.10

Quem não sabe vender...

DECIDI aderir à UZO, pelo que fiz a minha inscrição online e, na sequência disso, recebi um e-mail com as indicações que aqui se vêem. Dirigi-me à loja PayShop mais próxima, mas a funcionária não conseguiu introduzir a referência dos 13 dígitos - nem sabia a quem perguntar.
Voltei então para casa, procurei a linha de apoio da UZO (808 960 000 - preço de chamada local...), liguei para lá, e expus o problema. Resposta: voltar à loja, e dizer à funcionária que ligue para a linha de apoio (707 922 922), para lhe explicarem como fazer.

.
Assim fiz. A funcionária ligou para lá, e disseram-lhe que falava da Phonix, e que o número da UZO era outro: 707 960 000. Dessa vez, já irritado, liguei eu mesmo. Nova informação: afinal, o número é outro ainda: 800 204 444. O problema é que não é acessível a partir de telemóvel!

Finalmente, e face ao completo desinteresse da funcionária da loja, bati com a porta, fui a outro estabelecimento (onde me trataram do assunto de imediato), e fiquei com um bom tema para um post sobre 'incompetência'.